CALENDÁRIO

sexta-feira, 21 de abril de 2017

ESTE BLOG DISPONIBILIZA VÁRIAS INFORMAÇÕES ÚTEIS


VEJA A FOTO ABAIXO:




Ao abrir a primeira página e clicar no local indicado à esquerda, o leitor encontrará as seguintes informações:

Previsão do tempo em Belo Horizonte, segundo o CPTEC.
- Arquivo (índice de assuntos publicados neste ano).
- Número de visualizações desta página.
- Calendário do mês em curso.
- Hora certa.



Atenção!  Volte à página anterior. Rolando-a você encontrará todas as publicações deste blog.  

Contato com este blog: conslocsaudepompeia@gmail.com

4 comentários:

  1. Muitas das vezes, nossa comunidade são limpas, mais o LIXO vem de fora, nós gestores da A.M.A.P (Assoc. dos Moradores e Amigos do B.Pompéia e Esplanada, temos feito de tudo, para que nossas comunidades tenham uma qualidade de vida melhor, mas infelizmente, não são todos usuários e transeuntes que tem educação e consciência para o uso dos espaços Publico, mais a luta continua em busca de dias melhores .

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas as autoridades deveriam empenhar-se mais na fiscalização e na conscientização da população. Atente para o fato de que essa queima de detritos ocorre dentro de uma área que está sob o controle da administração municipal, e não somente do lado de fora do tal depósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo João Bosco, gostaria muito se fossem possível, orientar aos nossos leitores, através desse seu poderoso equipamento de comunicação, a procurarem nossas Associações e passarem as demandas locais, para que nós tomássemos as providencias junto aos poderes públicos competentes, sem mais para o momentos, antecipo meus agradecimentos, forte abraços.

      Excluir
  3. Caro João, é preciso divulgar tais reuniões! Onde e quando são realizadas? Existe algum endereço de email? Pode-se fazer contato por whatsapp?

    ResponderExcluir

    Por questão de foro íntimo, estamos encerrando nesta data as atividades deste blog .